Jump to content

Português - Brasil - Como usar utorrent com dois link?


Recommended Posts

Tenho dois link de internet, e possuo o utorrent rodando em duas máquinas. Tem alguma forma de usar o utorrent com os dois links apenas em uma máquina? Se não, Sugestão: O utorrent deveria idetificar que esta conectado a outro utorrent pela rede interna, e passar a trabalhar em conjunto, trocando os blocos baixados e também os blocos que estão sendo baixados para aproveitar melhor os links de internet. E se possivel procurar identificar qual o IP na internet e bloquear para não baixar duas vezes a mesma coisa, e pela internet se poderia baixar pela rede interna, bem mais rápido, e outra sugestão, seria poder rodar vários utorrent e apenas um armazenar os dados, tipo um Master com vários Slave. Adicionei o IP da rede local, eles se conectam, trocam os dados que possuem diferentes e após algum tempo se desconectam, e demoram a conectar novamente, e nesse tempo acabam baixando blocos iguais, também procurei uma forma de adicionar o IP da internet manualmente na Black list, mas não achei onde.

Bom pessoal, penso que são boas sugestão, se poderem analizar e quem sabe aproveitar em uma versão futura, eu agradeço, e meus links tbm (hehehehehe).

Grato

Rodrigues Antonio Patricio

Usuário o utorrent 1.7.5

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...