Droni Posted April 19, 2011 Report Share Posted April 19, 2011 E ai galera, beleza?Alguem já experimentou o uTorrent 3?Vale a pena migrar para esta versão?Estou usando o 2.2.1Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
RatusNatus Posted May 4, 2011 Report Share Posted May 4, 2011 Não vale não. Ta bugadasso ainda.Pra abrir leva 1 ano. Isso quando não trava.Quando fecha, ainda fica na memória. Depois quando vai abrir diz que ja ta aberto e vc tem que ir toda hora no gerenciador de tarefas.Aguarde mais um mes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MateusBrito Posted May 5, 2011 Report Share Posted May 5, 2011 Galera, vocês que usam o uTorrent 2.2.1 queria uma ajuda.Apareceu um ícone vermelho no meu uTorrent dizendo: "Um firewall/roteador está limitando o tráfego de sua rede. Você precisa abrir uma porta para que outros consigam se conectar á você."E minha taxa de download está horrível. Estou com um torrent com 7 de 13 seeds (23 na multidão) e estou baixando a 90kbp/s 100kbp/s. Minha internet é de 10MB.Alguém me ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RatusNatus Posted May 19, 2011 Report Share Posted May 19, 2011 Amigo, vc tem que liberar o uTorrent no seu firewall.Se for do windows basta usar o google.No uTorrent:Selecione a opção para trocar de porta sempre e e verifique se esta marcada a opção para liberar o firewall. Além disto selecione criptografia forçada.flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
julioceliao Posted June 8, 2011 Report Share Posted June 8, 2011 Oi povo td certim?Então, espero que vocês possam me ajudar, de uns tempos para cá eu tenho tentando baixar uns arquivos pelo torrent e não são todos, mas muitos travam, ficam com o símbolo em vermelho e na descrição que diz que fui desconectado do peer, erro de por sobrecarga de peer.O que posso fazer para resolver isso?Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.